Crianças são espancadas, obrigadas a comer comida do chão e mãe vai parar na delegacia

Mãe ainda teria dito que mataria os filhos e que eles apodreceriam

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mãe de 24 anos de duas crianças, de 2 e 4 anos, foi levada para a delegacia nessa terça-feira (4), em Campo Grande depois de ser acusada de maus-tratos contra os filhos que tinham vários hematomas pelo corpo. Vizinhos contaram que a mulher estava agredindo as crianças há horas.

A polícia foi até a residência da mulher por volta das 14 horas e a encontrou na calçada. Foi questionada a ela sobre os filhos e quando os militares entraram na casa, a menina de 2 anos veio correndo dizendo que estava com dores na cabeça depois de ser agredida pela mãe. 

O menino de 4 anos também havia reclamado de dores na cabeça, dizendo que sua mãe tinha o agredido. As crianças estavam com vários hematomas pelo corpo. Foi relatado aos policiais que a mãe obrigava as crianças a comerem comida do chão.

Ainda foi relatado para os policiais por testemunhas que a mulher dizia que quebraria as pernas dos filhos, os mataria e enterraria e as crianças apodreceriam. 

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças junto da mãe foram levadas para a DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).  

Conteúdos relacionados