Pular para o conteúdo
Polícia

Crianças queimadas após casa ser incendiada estão em coma na Santa Casa

Suspeito de colocar fogo na casa seria o ex-marido da mãe das meninas
Thatiana Melo -
Rua da casa incendiada que acabou com dias meninas queimadas

As duas meninas de 5 e 11 anos que sofreram queimaduras após a casa onde estavam pegar fogo estão internadas em coma induzido, na de . As crianças foram transferidas de . O suspeito de colocar fogo na casa seria o ex-marido da mãe das meninas. 

As crianças estão sedadas e devem passar por exames ainda nesta sexta-feira (8). O incêndio aconteceu na noite de quinta-feira (7) quando a mãe das meninas estava trabalhando. Ela foi avisada pelos vizinhos e confirmou que havia deixado as crianças sozinhas para trabalhar, mas que os vizinhos sempre ficavam de ‘olho’. 

Segundo informações, uma vizinha que acionou o resgate disse ter visto um homem de aproximadamente 1,90 de altura, de short, camiseta branca e , saindo do terreno da residência. Ele estava em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, e teria dito que iria buscar ajuda e, em seguida, foi embora.

A mãe suspeita que o incêndio tenha sido provocado por seu ex-cônjuge, que a ameaçou várias vezes após o fim do relacionamento. As crianças foram transferidas para a Santa Casa acompanhadas pela mãe. Os policiais encontraram a casa onde o autor estaria e na casa encontraram  o irmão dele. 

O suspeito, ao ser abordado pela polícia, estava visivelmente embriagado e disse que havia saído de um por volta das 23 horas, passando pelo local do crime, mas negou qualquer envolvimento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Família acusa vizinho de arrastar e agredir adolescente com barra de ferro em Campo Grande

Madrugada pode ter tempestade com granizo em Mato Grosso do Sul, alerta Inmet

vereador indenização axilas pelos

Ex-vereador terá que pagar R$ 20 mil por expor pelos da axila de moradora em Campo Grande

Casamento comunitário reúne 45 casais no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

eventos astronômicos

De alinhamento planetário a chuva de meteoros, espetáculos do céu serão visíveis em MS

Com 25 vagas, Energisa abre inscrições para curso gratuito de Eletricista de Redes

Últimas Notícias

Polícia

Grito de guerra violento com recém-formados da PMMS não foi criado pela instituição, diz Governo

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, Governo disse que os fatos serão apurados

Le Blog Maria Antonia

Miley Cyrus promete surpresa para os 20 anos de “Hannah Montana”

Miley Cyrus quer celebrar em grande estilo os 20 anos da estreia de Hannah Montana, série que marcou o início de sua carreira. Em entrevista ao programa TikTok Radio, da rádio SiriusXM, a cantora revelou que pretende criar algo especial para comemorar o marco em 2026. “Quero criar algo realmente especial para o programa, porque … Continued

Transparência

Justiça mantém condenação de médico que cobrava de pacientes do SUS e humilhou mulher

Médico reclamou para paciente que o SUS paga apenas R$ 24 para 'colocar a mão no útero de uma mulher do tamanho dela'

Famosos

Mart’nália posta foto seminua para homenagear Ney Matogrosso: ‘delícia’

"Isso não é uma foto, é uma mensagem ao mundo", comentaram internautas na foto de Mart'nália