Um trabalhador de 58 anos, identificado como Zeferino Alvarenga, morreu após ser atingido por descarga elétrica enquanto cortava eucalipto em carvoaria localizada no município de Ribas do Rio Pardo, a 94 quilômetros de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, outro trabalhador contou que também estava cortando árvores de eucalipto por volta de 15h30 de sábado (8) quando viu incêndio a aproximadamente 200 metros de distância.

Homem chegou a chamar o colega pelo nome, mas ele não respondeu. Homem voltou ao alojamento para pedir ajuda, uma vez que chamas atingiram grandes proporções. Os demais funcionários apagaram o fogo e encontraram a vítima sem sinais vitais no local. Corpo estava coberto por queimaduras.

A testemunha ainda contou aos policiais que, provavelmente, a vítima cortou uma árvore de eucalipto, que acabou caindo em cima de rede elétrica da propriedade. A suspeita é que a vítima tenha tentado retirar o galho da fiação quando sofreu a descarga elétrica. A perícia foi acionada e caso registrado como morte a esclarecer.