O corpo do de mestrado Danilo Cezar de Jesus Santos, de 29 anos, que estava desde o após sair com amigos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8), na Rua Allan Kardec, atrás da antiga rodoviária da cidade.

Um boletim de ocorrência pelo desaparecimento de Danilo chegou a ser registrado pela família do estudante, que passou a procurá-lo. Imagens de segurança mostravam o estudante saindo de uma boate na Avenida Calógeras na companhia de um rapaz.

Um homem suspeito pelo crime já foi preso por ocultação de cadáver. Segundo informações, após o desaparecimento do estudante, os policiais de posse de câmeras de segurança refizeram o trajeto de Danilo que é visto na companhia de outra pessoa.

Segundo o delegado José Roberto, em dado momento das imagens é possível ver que Danilo não está mais na companhia do outro homem do vídeo. Entre a distância da boate onde estava Danilo até o local onde o corpo foi encontrado seria de pouco mais de 1 quilômetro, o que dá aproximadamente 16 minutos entre um local e o outro.

Em buscas pela região, a polícia acabou encontrando o corpo no terreno baldio. Ainda não se sabe como Danilo foi assassinado. Um homem conhecido como ‘Maranhão’ acabou preso pela polícia. 

Saiba Mais