Pular para o conteúdo
Polícia

Corpo de jovem desaparecido é encontrado a 15 metros da margem do rio Paraná

Vítima andava de caiaque e havia desaparecido nas águas na segunda-feira (10)
Karina Campos -
Região onde estão sendo feitas as buscas pelo jovem (divulgação/Corpo de Bombeiros)

O corpo de Jonatan Leão de Oliveira, de 26 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (11), as margens do rio , em Anaurilândia, cidade a 377 km de . O caiaque da vítima virou e ele havia afundado nas águas.

Morador de Nova Andradina, Jonatan andava de caiaque, quando a embarcação virou e ele não foi mais visto. Segundo moradores, ele não estaria com colete salva-vidas. Alguns tentaram ajudar, mas ele submergiu rápido.

Conforme o Corpo de Bombeiros, ele estava a 1,5 mil metros do local onde teria , a cerca de 15 metros das margens do rio. A perícia foi acionada para os procedimentos de encerramento da ocorrência.

Buscas

As buscas completaram três dias, a equipe retornou nesta manhã às 4h, com buscas intensas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Guarnição composta pelo mergulhador sargento Paulo Cesar e Cabo Salentim, comandada pelo tenente Escobar deslocaram ao local realizando buscas submersas no período matutino e vespertino, além de buscas superficiais a partir do período da tarde. Ainda segundo os militares, sem êxito, por segurança, a guarnição suspendeu as buscas às 18h.

Militares da unidade de foram acionados para reforço do efetivo, bem como serão empregados por meio da Unidade de Nova Andradina.

Os bombeiros ressaltam o apoio dos voluntários especiais Orlando (pilotando a embarcação), Marcos (pilotando a embarcação) e João (presidente da associação dos moradores do condomínio), o qual está fornecendo alimentação para a guarnição.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Colômbia empata com Argentina, mantém jejum nas Eliminatórias, mas fica perto da Copa de 2026

Após perseguição de 5 km, carregamento de celulares avaliado em R$ 1,6 milhão é apreendido

Bolívia faz 2 a 0, segue viva nas Eliminatórias e elimina o Chile da Copa do Mundo de 2026

Câmara aprova regras para regularização de imóveis rurais em áreas de fronteira

Notícias mais lidas agora

Com PGJ e voto de Paulo Passos, sessão do Conselho enterra denúncia contra MPMS

Entrevista: desembargador orienta caminhos para acelerar amparo a famílias atípicas de MS

Homem morre na rua após ser baleado 4 vezes no Los Angeles

Seleção masculina de vôlei estreia nesta 4ª feira na Liga das Nações

Últimas Notícias

Esportes

Equador empata em Lima, garante vaga na Copa e praticamente elimina o Peru

A iniciativa ofensiva dos times fez com que os setores defensivos abusassem das faltas

Trânsito

Mãe e filha em bicicleta são atropelada por caminhonete

A criança de 3 anos não sofreu ferimentos aparentes

Brasil

Fim da atenuante de idade para penas de estupradores é aprovado pelo Senado

O texto agora vai à sanção presidencial

Esportes

Vini Jr. presenteia Ancelotti com vitória sobre Paraguai e Brasil garante vaga na Copa do Mundo

O gol da vitória foi marcado por Vini Jr. ainda no primeiro tempo