Corpo de ciclista morto com 4 facadas em Dourados é identificado pela polícia
Homicídio aconteceu na madrugada de domingo
Marcos Morandi –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ciclista encontrado morto na madrugada deste domingo (25), caído com uma bicicleta, na Rua Barnabé Minhos, no Residencial Parque do Lago, foi identificado como Alexssandro Sarati Marcelino, 29 anos.
A vítima apresentava sinais de quatro ferimentos provocados por golpes de faca, de acordo com informações apuradas até o momento. Equipes da Polícia Civil e Perícia foram acionadas, além da Polícia Militar, que também esteve no local.
Foram identificadas pela Perícia as quatro facadas na vítima, sem sinais de defesa. O homem teria sido esfaqueado e morreu alguns metros depois.
O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
Notícias mais lidas agora
- Defensio Agro: Quadrilha que aplicou golpe de mais de meio milhão em produtores é alvo de operação em MS
- Revólver que seria enviado para Goiás é encontrado dentro de air fryer nos Correios em Campo Grande
- VÍDEO: Militar do Exército morto em acidente em Campo Grande atingiu lateral de carro de aplicativo
- Ex que pisoteou rosto de mulher e colocou fezes de cachorro na boca da vítima vai continuar preso
Últimas Notícias
STJ rejeita tese do ‘racismo reverso’ de pessoas negras contra brancas
Deve ser aplicado somente nos casos de ofensas dirigidas a pessoas negras
Campeonato Sul-Mato-Grossense tem quatro partidas nesta quarta-feira
Na Capital, o Operário recebe o líder Corumbaense
Atlético-MG supera o Athletic, vira líder do Grupo A e ganha moral para clássico
Duelo que abriu a sexta rodada do estadual
Um terço dos aprovados no CNU são pessoas negras, indígenas e PCD
O certame também registra brasileiros aprovados em todos os 26 estados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.