Um comprador tentou fugir com um PlayStation depois de pagar R$ 2.300 pelo produto. O foi transferido para a conta de um intermediador que anunciou o golpe depois de receber pela venda. O caso aconteceu nesse sábado (18), em Três Lagoas.

De acordo com o 2º Batalhão de da cidade, um falso vendedor anunciou o produto em um grupo no Facebook. A venda foi negociada por meio de whatsApp. Depois de acertar os detalhes, o golpista disse que estava intermediando a negociação e que o produto seria retirado em determinado local.

Quando o comprador chegou ao endereço informado, conversou com o vendedor verdadeiro, no entanto, fez o pagamento na conta do suposto intermediador. Depois que o pagamento foi concluído, o golpista informou ao vendedor sobre o golpe. O comprador pegou o produto e tentou fugir em um veículo, no entanto, foi abordado logo em seguida por policiais do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos).

Aos militares ele disse que pegou o produto porque pagou o valor de R$ 2.300 ao intermediador. Diante da situação, tanto o vendedor, quanto o comprador foram encaminhados para a Delegacia. ,O golpista não foi localizado, no entanto, o caso foi registrado e será investigado.

Saiba Mais