Na manhã desta quinta-feira (20), foram encontradas marcas de freadas e uma placa de sinalização caída a cerca de 30 metros de onde uma BMW bateu no muro de um escritório de contabilidade, na Rua Bahia com a Manoel Inácio de Souza. O motorista fazia ‘cavalinho de pau’ no momento da batida, que aconteceu na noite de quarta-feira (19).

Em contato com o proprietário de um escritório de contabilidade ao lado, Daniel Contini, ele relatou ao Jornal Midiamax que o local tinha três faixas e desde quando reduziu para duas faixas, a via se tornou palco de constantes acidentes. 

“Há cinco anos, tenho o escritório de contabilidade aqui. Durante a noite, são raras as colisões, mas durante o dia, desde que passou a ter duas faixas, os acidentes são mais frequentes”, disse o empresário, que só soube do acidente nesta manhã quando viu a placa de sinalização arrancada dali da calçada, os cacos de vidros e o muro danificado.

Acidente

O condutor da BMW estava fazendo ‘cavalinho de pau’ no momento do acidente, por volta das 23 horas, quando perdeu o controle da direção. Ele bateu primeiramente em um poste, em seguida derrubou uma placa de sinalização e uma árvore atingindo o muro do escritório de contabilidade.

A frente do veículo ficou destruída e no carro estavam quatro pessoas, sendo duas adolescentes. Segundo informações da polícia, os ocupantes estariam embriagados e dois fugiram.