A polícia foi acionada neste fim de semana até um posto de saúde do Coronel Antonino, em Campo Grande, depois de médicos atestarem que uma menina de 3 anos estava com suspeitas de ter sido estuprada. A mãe da criança a levou até a unidade. O caso deve ser investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Segundo relatos de uma das médicas, a mãe levou a filha no domingo (19), após perceber manchas de sangue em papel higiênico usado pela menina. A mulher informou que teve de deixar a criança como pai para poder ficar de acompanhante de seu outro filho, que estava internado. 

Ela ainda contou que após voltar para casa percebeu que a menina estava com suas partes íntimas alteradas. A mulher, então, levou a menina até a unidade de saúde sendo constatado pelas médicas alterações e hematomas nas partes íntimas.

Uma das médicas disse aos policiais que havia várias anotações de atendimentos médicos em outras unidades de saúde que tinha a menina como vítima/paciente, onde constava diversas lesões.