Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Ivinhema prenderam na segunda-feira (17) um homem de 30 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele já estava sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os agentes já monitoravam o autor que reside no bairro Eco Park. Na tarde desta segunda-feira, ele foi visto comercializando entorpecentes para usuários na região da ‘cracolândia’, no bairro Piravevê.

Para realizar a entrega dos entorpecentes, o homem usava o próprio carro e a sua casa para armazenamento. Durante as investigações, a polícia percebeu grande movimentação de pessoas entrando e saindo do imóvel, o que chamou mais ainda a atenção.

O rapaz foi flagrado com uma pedra bruta de crack, que pesou aproximadamente 543 gramas, 28 porções da mesma droga (oito gramas), dois tabletes de maconha (689 gramas), duas balanças de precisão, um revólver calibre 32, municiado, e dinheiro.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e confessou para a polícia os crimes de tráfico de drogas e a posse ilegal de arma de fogo. Ele foi levado para a delegacia, sendo autuado em flagrante.