Com medo, moradores evitam falar de execução de Iago com mais de 50 tiros em Campo Grande 

Atirador chegou a trocar o carregador da pistola e atirar em Iago caído no chão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Com medo, os moradores da região do Aero Rancho, em Campo Grande, evitam falar da execução de Iago de Oliveira Amorim, de 18 anos, na noite dessa segunda-feira (24). Os atiradores estavam em uma motocicleta, de cor preta, e um dos autores chegou a trocar o carregador da pistola.

Alguns moradores contaram ao Jornal Midiamax que não sabem o motivo para o assassinato e nem quem seriam os autores. “Era para ele estar aqui com a gente”, disse um dos moradores. Ainda foi relatado que Iago era uma pessoa boa. 

“Todos estão surpresos com o que aconteceu”, disse um morador. Foram mais de 50 disparos ouvidos por várias pessoas na noite dessa segunda. O jovem estava sentado em frente de casa junto de um amigo, que não ficou ferido com o atentado.

Uma testemunha contou à polícia que os autores chegaram em uma motocicleta, de cor preta. Segundo a testemunha, o garupa da moto desceu e passou a atirar em Iago, chegando a trocar o carregador da pistola e continuar com os disparos. A testemunha não foi atingida por nenhum dos tiros. 

A esposa de Iago estava no local em estado de choque. Cápsulas foram recolhidas pela perícia e os autores são procurados pela polícia. Não se sabe o que pode ter motivado o crime.