Pular para o conteúdo
Polícia

Com homenagens e pedidos de justiça, 500 pessoas fazem cortejo de jogador de futebol esquartejado

Hugo estava desaparecido desde o dia 26 de junho. Partes do corpo do jogador foram encontradas 7 dias depois
Mirian Machado, Graziela Rezende -

“Justiça” é a palavra exaustivamente repetida nesta sexta-feira (7) por amigos, familiares e moradores de , que realizam cortejo e homenagens para o jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny, de 19 anos, cujo corpo foi encontrado no último dia 2 de julho. O jovem foi morto a tiros, esquartejado e teve as partes do corpo jogadas no Rio em um crime premeditado, de acordo com a polícia.

Amigos no velório de Hugo. (Redes Sociais/Reprodução)

Centenas de pessoas, mais precisamente, cerca de 500, participam do último adeus ao jovem que era talento e motivo de orgulho para a cidade.

Carros com a palavra “Justiça” tomaram conta das ruas do município que fica a 468 km de Campo Grande. O cortejo foi escoltado pela Polícia Civil.

O velório de Hugo começou às 13h30 na Pax Vida e o enterro está previsto para as 15h30, no cemitério municipal.

Veja vídeos obtidos pelo Jornal Midiamax:

Assassinato e esquartejamento

Segundo informações passadas em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (7), na de Vereadores da cidade, o crime foi premeditado e dificultou a defesa do jogador que foi assassinado com três tiros, sendo dois na testa, e teve o corpo esquartejado e arremessado no rio para dificultar que os restos mortais fossem localizados. 

Ainda segundo as informações passadas, foram ouvidas 17 testemunhas, seis buscas e apreensões feitas durante toda a investigação que durou 11 dias. Celulares e objetos cortantes foram apreendidos pela polícia. O depoimento do amigo que estava na casa junto da ex-namorada e de Danilo foi peça-chave, segundo a polícia.

Com o depoimento do amigo foi possível encontrar os restos mortais de Hugo. O usou drones para auxiliar na localização dos restos mortais do corpo. Foram 18 quilômetros de buscas pelo rio, em locais de difícil acesso. 

Nestes 11 dias de investigações, foram feitos vários testes pela perícia científica que atuou com sete peritos, em que todas as circunstâncias foram analisadas, além da reprodução simulada feita na casa da ex-namorada do jogador de futebol. Ainda segundo a perita Jéssica, foram três dias de necropsia e exames complementares serão ainda realizados para a investigação.

A promotora de Justiça, Mayara Santos, disse na coletiva que “é compromisso do buscar responsabilidades criminais desta tragédia”.

Os objetos foram encontrados na casa de Danilo e apreendidos pela polícia. A ex-namorada de Hugo está presa acusada de ser a coautora do crime, já Danilo Alves está foragido e um mandado de prisão contra ele foi expedido. 

Os autores deverão ser autuados por homicídio que dificultou a defesa da vítima, ocultação de cadáver e fraude processual.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
trump

Com parlamentares de MS, FPA discute taxação de Trump e Imposto de Renda para ‘ricaços’

Jogos de ‘Gaste o Dinheiro de Elon Musk’ Estão por Toda Parte – e as Reações São Geniais

“Olha! Lá vem o trem chegando”: Artista lança obra audiovisual sobre história da ferrovia de MS

Moraes tem embate com advogado de Filipe Martins: ‘enquanto eu falo, o senhor fica quieto’

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Motorista que morreu em acidente na BR-163 tinha 27 anos

Inscrição para participar da ‘Semana da Tecnologia’ termina hoje

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

MPMS chama membros para banca de prova oral em concurso para promotor de Justiça

Apenas 11 candidatos conseguiram passar para próxima fase após 'reprovação geral'

Esportes

Jorge Jesus é anunciado pelo Al-Nassr e revela arrependimento por recusar a seleção brasileira

Contrato é válido até o fim da tremporada 2025/26

Sem Categoria

Polícia investiga morte de homem atropelado em Campo Grande

Exame necroscópico foi solicitado para que o atropelamento seja investigado

Cotidiano

VÍDEO: Com 9 casos de raiva e 450 morcegos recolhidos, CCZ alerta sobre perigos da doença

Raiva é incurável em animais e letal aos seres humanos