O traficante preso nesse domingo (15), em Campo Grande, por policiais do Batalhão de Choque, estava com R$ 475 mil em cocaína. Ele misturava fermento a droga para ‘render’. Vários tabletes de droga foram encontrados na residência.

Parte da cocaína encontrada estava em um cômodo exclusivo da residência do homem e outra parte no quintal secando no sol. Já no corredor da casa foi localizada uma prensa hidráulica para a fabricação da cocaína.

O veículo Toyota Corolla que estava com o traficante havia sido emprestado pelo vizinho, que segundo o autor não sabia do crime. 

O flagrante

A Polícia Militar abordou o autor no Bairro Amambaí. Ele estava em um Corolla junto com a companheira. O autor demonstrou nervosismo com a abordagem e acabou confessando estar com cocaína debaixo do banco do motorista.

O autor disse que entregaria a droga – que pesou 500 gramas – a um comprador, que estaria perto do Mercadão. A mulher, de 38 anos, disse que não sabia da existência da cocaína e que o casal reatou há alguns dias.

O traficante disse que a origem da droga era sua moradia e, por isso, a polícia foi até o local, onde encontrou o restante da cocaína.