Cliente recebe aviso falso de banco virtual, acessa conta e descobre que perdeu mais de R$ 20 mil

Segundo a vítima, valor foi transferido para uma terceira pessoa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso é investigado pela Depac de Dourados (foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Um morador da região central de Dourados alega ter perdido R$ 20.253,90 em golpe nesta quinta-feira (9). Inicialmente ele teria recebido um e-mail da agência virtual onde possui conta que houve uma tentativa de saque em seu nome.

Ele é orientado a entrar em contato com um número 0800 onde recebe informações de bloqueio de uma transação de R$ 4.248,00 e que, em seguida, o valor voltaria para a conta.

Entretanto, a ligação é interrompida. Logo depois o cliente decide acessar o aplicativo do banco e descobre uma movimentação financeira de R$ 20.253,90 que teria sido transferida em nome de uma terceira pessoa.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como estelionato e será investigado pela Polícia Civil de Dourados.

Conteúdos relacionados