Pular para o conteúdo
Polícia

Cinco são presos por furtar e ‘depenar’ Chevette em Campo Grande

Um dos bandidos teria dito que recebeu veículo de doação da proprietária, mas foi desmentido. Comparsas compraram carro por R$ 300
Mirian Machado -
festa
(Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

Cinco homens, com idades entre 32 e 53 anos, foram presos em na terça-feira (21) após furtarem e ‘depenarem’ um Chevette de cor branca no Canguru em .

Conforme o boletim de ocorrência, uma vizinha avisou a família que haviam entrado na residência e furtado o veículo, por volta das 12h. O carro estava na casa do pai da vítima, que faleceu, e após o óbito a residência ficou fechada com o carro lá até a providência do inventário.

No mesmo dia, a polícia foi acionada para averiguar a situação com a informação de que vários homens teriam entrado na residência e furtado o veículo, que foi rebocado por um caminhão. Foi constatado no local que a casa estava sem o portão e com as janelas quebradas. Na via foi verificado marcas de que algo pesado foi arrastado.

Em rondas, a polícia localizou o veículo no cruzamento das Ruas Betoia e Caraíba sem as rodas, sem a parte interna e sem motor, somente a carcaça. O veículo ainda estava sendo rebocado por um caminhão Ford F4000 de cor azul. No local, três homens foram abordados.

Eles relataram que compraram o carro por R$ 300 e que a compra foi intermediada pelo dono de uma oficina e indicou quem seria o dono e o vendedor. Disseram ainda que foram na residência indicada, engataram o veículo no caminhão e o arrastaram.

O suposto vendedor contou à polícia que morava de favor na residência e que teria recebido o veículo de doação da proprietária, mas não soube informar nome de ninguém.

A filha do dono do veículo, contou que o pai faleceu há um mês, desde então vários furtos têm ocorrido na casa, desmentindo o homem que teria dito que morava de favor.

Os cinco foram presos em flagrante por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e qualificado mediante concurso de pessoas. Os veículos foram encaminhados para a (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
algamentos

Temporal deixa três pontos de alagamentos na BR-267; confira

VÍDEO: Câmeras flagram jovem em ‘surto’ invadindo casa e tentando sair

IFMS convoca estudantes para preencherem vagas remanescentes de curso preparatório

frio

Sem trégua, feriadão em MS será de chuva e temperaturas em queda

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

Furto de fios deixa Av. Manoel da Costa Lima duas semanas sem luz

Últimas Notícias

Cotidiano

Chuva transforma ruas em rio e água invade casa em Campo Grande

Problemas foram registrados no Los Angeles e no Jardim Ouro Preto

Le Blog Maria Antonia

Após mais de uma década juntos, Mick Jagger e Melanie Hamrick confirmam noivado

Depois de mais de uma década de uma relação discreta, Mick Jagger e Melanie Hamrick finalmente colocaram fim aos rumores: estão noivos. A revelação foi feita pela própria ex-bailarina de 37 anos em entrevista à revista Paris Match, onde contou, com naturalidade, que o compromisso já existe há “dois ou três anos” — mas, por … Continued

Polícia

Seis técnicos são presos por desviar fios de energia para venda ilegal em Campo Grande

Autores atuavam na troca de fiação da rede elétrica de Campo Grande e revendiam os fios retirados

Emprego e Concurso

UFMS abre 48 vagas para técnico em educação na Capital e interior

As inscrições no concurso público vão de 23 de abril até 25 de maio