Uma casa da Vila Santo Eugênio, que armazenava mais de meia tonelada de maconha, foi localizada no início da tarde desta sexta-feira (2) em Campo Grande. No imóvel estavam escondidos mais de R$ 400 mil em drogas. A suspeita é de que o local funcionava como entreposto do tráfico.

Conforme consta no boletim de ocorrência, policiais militares da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) receberam a informação de que um carro teria chegado em um imóvel localizado no Bairro Universitário, e descarregado fardos e caixas de maconha.

Ao chegarem no local, os policiais visualizaram uma Toyota Hilux que estava na garagem e acabava de sair em alta velocidade. A caminhonete foi perseguida até o Bairro Rita Vieira, mas não foi mais localizada.

Em seguida, ao voltarem na casa, encontraram o portão totalmente aberto e forte cheiro de maconha vindo do imóvel. Ao entrarem, foi encontrada uma caixa contendo tabletes de maconha já na garagem, além de mais caixas em um dos quartos.

A droga totalizou 575,4 quilos e mais de 15 caixas, avaliada em mais de R$ 400 mil. Não foi encontrado ninguém no imóvel e o caso foi registrado como tráfico de drogas na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).