Uma residência na Rua Jupará, no bairro Rancho Alegre, em Campo Grande, ficou destruída após a chama atingir quarto, banheiro e cozinha. O teto desabou e toda estrutura está comprometida, na manhã deste sábado (11).

Segundo moradores, um homem de aproximadamente 40 anos mora com a mãe no local e, recentemente, a mulher teria viajado para Dourados. O rapaz seria usuário de drogas, horas antes do incêndio tinha entrado em surto e estava batendo em uma cachorra da família.

Ainda conforme vizinhos, é a segunda vez que ele incendia a residência. Em outubro do ano passado, ele teria colocado fogo na varanda, que ficou comprometida. Nesta manhã, ele deixou a casa de bicicleta cerca de 10 minutos antes dos vizinhos notarem a fumaça e fogo.

estrutura
Estrutura da casa está comprometida após chamas (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

O fogo atingiu toda a estrutura, principalmente o quarto e banheiro, de acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas podem ter começado nesse cômodo, já que o colchão pode ter auxiliado na propagação das chamas.

A equipe utilizou cerca de 1 mil litros de água e a casa já estava aberta quando chegaram para o combate. A Polícia Militar foi acionada. O homem não estava no endereço.