Carro encontrado queimado era clonado e teria envolvimento com execução de suposto agiota

Suposto agiota foi assassinado com pelo menos 15 tiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carro foi totalmente incendiado – Foto: Marcelo Calazans

O veículo T-Cross encontrado totalmente destruído por um incêndio nas proximidades do Aeródromo Santa Maria, em Campo Grande, nesse domingo (2), estava com as placas clonadas do estado de São Paulo, e teria envolvimento com uma execução na Mata do Jacinto, na noite de sábado (1º).

Informações obtidas são de que o carro queimado teria envolvimento com a execução de Eloandes Rosa de Oliveira, de 40 anos, na noite de sábado (1º), no Bairro Mata do Jacinto. Após checagem na placa, a polícia conseguiu localizar a dona do veículo em Bauru que afirmou que seu carro estava na sua casa.

O carro vai ser periciado. O veículo foi encontrado por volta do meio-dia de domingo (2), em uma estrada próximo ao aeroporto Santa Maria. 

Execução com pelo menos 15 tiros

Conforme o registro policial, Eloandes foi atingido pelos disparos no meio da rua. Então, caiu e morreu no local, sendo a morte constatada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia foram ao local e identificaram que Eloandes foi atingido por ao menos 15 tiros de pistola. No entanto, foram feitos disparos possivelmente de duas armas diferentes.

Ainda segundo testemunhas, os atiradores estavam em uma moto vermelha e em um outro veículo não identificado. O corpo da vítima estava próximo da caminhonete Hilux, que depois foi liberada para o advogado da família.

Eloandes tinha passagem por porte irregular de arma e, na denúncia, consta informação de que ele estaria envolvido com agiotagem. O caso é tratado como homicídio qualificado por emboscada.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla