A Polícia Militar apreendeu um veículo de uma locadora que seria levada para a Bolívia. Equipe da Força Tática da foi acionada via 190 para deslocar até o Posto Lampião Aceso, onde abordaram um veículo, Corolla Cross cor prata, que estaria deslocando em direção a Bolívia.

De acordo com um funcionário da locadora, o veículo foi alugado, e não poderia transitar na região de Corumbá, por fazer fronteira com Bolívia, fato acarretou a quebra contratual.

Segundo a polícia, na abordagem foi realizada a checagem do veículo, e constatou-se o boletim de ocorrência feito na cidade de Guarulhos (SP), como crime de apropriação indébita.

O motorista, de 34 anos, relatou disse à polícia, que uma outra empresa, realizou o pagamento para alugar o veículo e solicitou que ele levasse o carro até a cidade de Corumbá, e entregasse o veículo a um indivíduo, que levaria o veículo até a Bolívia.

Informou ainda que receberia a quantia de R$ 1,5 mil em dinheiro, como pagamento pelo serviço prestado. Verificou-se que no comprovante de locação estava em nome da empresa, que ele informou, como faturado. Diante dos fatos o autor foi conduzido até a delegacia de Polícia Corumbá para as devidas providências.