Um acidente envolvendo um Fiat Uno e uma motocicleta Honda CB 300 terminou com o piloto socorrido em estado grave, na madrugada deste sábado (11) no Bairro Aero Rancho. O motociclista teria avançado o “pare” e o Uno chegou a capotar com o impacto da colisão.

O motorista do Fiat Uno relatou aos policiais que seguia pela Rua Canutama quando, no cruzamento com a Rua Lírio dos Campos, sentiu um forte impacto no carro, que fez com que ele capotasse. O motorista desceu do veículo e notou que o piloto da motocicleta Honda CB 300 estava no chão com ferimentos.

Ainda segundo o condutor, ele seguia na preferencial e o motociclista teria avançado a sinalização de parada obrigatória, colidindo na lateral direita do Uno, versão que foi confirmada por imagens de câmeras de segurança da região. O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa e precisou ser entubado. Ele segue internado na ala vermelha, em estado grave.

Policiais do Batalhão de Trânsito da PM também estiveram no local e constataram que os dois envolvidos eram habilitados e estavam com a documentação em dia. O motorista do Uno ainda realizou o teste do bafômetro, que constatou que ele não estava embriagado, tendo como resultado 0 mg/L.