Capataz demitido ataca ex-colegas de serviço a facadas e deixa um em estado grave

Criminoso foi preso em aldeia e vítima teve de ser transferida para a Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Faca usada no crime foi apreendida pela polícia. (Foto: Polícia Militar)

Dois funcionários de uma fazenda em Bodoquena, de 21 e 24 anos, foram esfaqueados na tarde de ontem (8), por um terceiro trabalhador que havia sido demito da propriedade. O caso foi registado como tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa, e será investigado.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas contaram que estavam em um automóvel junto com o suspeito, de 27 anos. Eles levariam o capataz até a cidade de Miranda depois da demissão.

No entanto, próximo à ponte do Bairro Laranjeira, o criminoso surpreendeu uma das vítimas facadas na nuca, antebraço e tórax. Ao ver o colega ser atingido, o segundo trabalhador tentou impedir a agressão, mas também foi ferido na mão. 

Na sequência, o suspeito fugiu correndo na direção de uma aldeia da região. Ele foi preso momentos depois na comunidade indígena. 

Testemunha que passava de moto socorreu a primeira vítima até o hospital da cidade, ele sangrava muito e, por causa da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para Campo Grande.

Conteúdos relacionados