Um dos caminhoneiros que se envolveram em um acidente neste domingo (12), na , nos fundos do bairro Moreninhas, em , morreu carbonizado. O acidente envolveu duas carretas e um Fiat Toro, onde estava um casal e uma . O motorista da Fiat Toro morreu decapelado.

Informações são de que o motorista do Fiat Toro teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida. Ele seguia sentido shopping Bosque dos Ipês. Ao fazer a ultrapassagem de uma carreta, o motorista se deparou com outro caminhão que vinha no sentido oposto. 

O motorista do caminhão de tentou ‘tirar’ o veículo para o acostamento quando acabou batendo na carreta que estava carregada com frutas e no Fiat Toro que fazia a ultrapassagem. Com a colisão, a carreta com milho pegou fogo e o caminhoneiro acabou morrendo carbonizado.

A mulher, de 36 anos, e a criança, de 12, que estavam no Fiat Toro, foram socorridas em estado grave para a Santa Casa. O motorista da carreta de frutas sofreu fraturas no fêmur e foi socorrido pela equipe da CCR MSVIA. Equipes do Corpo de Bombeiros estão dando todo o suporte no acidente.

Não se tem a identificação das vítimas fatais. 

*Matéria atualizada para acréscimo de informações