Caminhoneiro morreu carbonizado em acidente com 3 veículos na BR-163 em Campo Grande

Uma mulher, de 36 anos, e uma criança, de 12, que estavam no Fiat Toro foram socorridas em estado grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Jeniffer Ribeiro, Jornal Midiamax)

Um dos caminhoneiros que se envolveram em um acidente neste domingo (12), na BR-163, nos fundos do bairro Moreninhas, em Campo Grande, morreu carbonizado. O acidente envolveu duas carretas e um Fiat Toro, onde estava um casal e uma criança. O motorista da Fiat Toro morreu decapelado.

Informações são de que o motorista do Fiat Toro teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida. Ele seguia sentido shopping Bosque dos Ipês. Ao fazer a ultrapassagem de uma carreta, o motorista se deparou com outro caminhão que vinha no sentido oposto. 

O motorista do caminhão de milho tentou ‘tirar’ o veículo para o acostamento quando acabou batendo na carreta que estava carregada com frutas e no Fiat Toro que fazia a ultrapassagem. Com a colisão, a carreta com milho pegou fogo e o caminhoneiro acabou morrendo carbonizado.

A mulher, de 36 anos, e a criança, de 12, que estavam no Fiat Toro, foram socorridas em estado grave para a Santa Casa. O motorista da carreta de frutas sofreu fraturas no fêmur e foi socorrido pela equipe da CCR MSVIA. Equipes do Corpo de Bombeiros estão dando todo o suporte no acidente.

Não se tem a identificação das vítimas fatais. 

*Matéria atualizada para acréscimo de informações

Conteúdos relacionados