Pular para o conteúdo
Polícia

Caminhoneiro é sequestrado e solto em SP após ser mantido em cárcere por um dia

Veículo foi encontrado depois pela polícia
Renata Portela -
Imagem ilustrativa - Foto: Henrique Arakaki/Arquivo Midiamax

Na quinta-feira (2), caminhoneiro foi sequestrado quando passava por , a 407 quilômetros de , e só liberado em Ouroeste (SP). Ele foi mantido pelos bandidos e teve o caminhão e a carga roubados.

Conforme o boletim de ocorrência, o caminhoneiro passava por Paranaíba após carregar o veículo em Rondônia. Então, por volta das 15 horas esperava o trânsito fluir, já que estava parado por reformas na pista, quando foi assaltado.

O suspeito teria subido na porta da vítima e apontado uma pistola. Então, o caminhoneiro foi obrigado pelo bandido a dirigir até Aparecida do Taboado, onde parou em um posto de combustível.

Depois, continuou dirigindo até a saída para Selvíria, quando foi obrigado a parar no acostamento. Assim, um carro aguardava no local e outros suspeitos colocaram um capuz na cabeça da vítima.

Então, o caminhoneiro foi levado a um local que seria um galpão. Depois, foi levado até um canavial, onde foi solto só na sexta-feira (3). Quando foi liberado, o caminhoneiro começou a procurar socorro.

Ele conseguiu pedir ajuda a uma viatura policial que passava pela estrada. Assim foi orientado que estava na cidade do interior paulista.

O caso foi registrado na Delegacia de Aparecida do Taboado como roubo. O caminhão foi localizado pela polícia após o relato do roubo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

TCE-MS acata recurso e aprova, com ressalvas, contas do ex-prefeito de Japorã

Entregador

Entregador tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

VÍDEO: Carro afunda no Rio Paraguai e bombeiros realizam buscas

sol seco tempo

Pele, mucosas e respiração: campo-grandenses já relatam efeitos da estiagem na saúde

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Entregador tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Quer aprender a dançar? UFMS abre vagas para aulas de dança de salão

Últimas Notícias

MidiaMAIS

João Gomes dorme em aeroporto e se prepara para show em Campo Grande: ‘Vamo ali’

Cantor do ritmo do piseiro e do forró de vaquejada irá subir ao palco no Parque das Nações Indígenas

Cotidiano

Pesquisa do Procon-MS registra leve queda na gasolina e alta no diesel em Campo Grande

Os dados comparam os preços de julho em relação a junho

Cotidiano

Viu o Toni? Spitz Alemão desaparece e tutora oferece R$ 1 mil de recompensa

O cãozinho desapareceu neste sábado, na região do bairro Marcos Roberto, em Campo Grande

Cotidiano

Prefeitura oferta cursos de tecnologia e uso de Inteligência Artificial a partir desta segunda-feira

Os interessados devem realizar a inscrição pela plataforma de cursos da Sejuv