Pular para o conteúdo
Polícia

Caixa de supermercado é agredida a vassouradas por cliente em Campo Grande

Funcionária percebeu que cliente estava levando produtos sem passar pelo caixa e, além de ser agredida com vassouradas, também teve a mercadoria jogada em seu corpo
João Ramos -
caixa de supermercado
Imagem ilustrativa - (Foto: Natalia Alcântara/Jornal Midiamax)

Por volta das 18h30 deste sábado (27), uma de supermercado foi agredida por uma cliente enquanto fazia seu trabalho, em . O caso aconteceu em um atacadista famoso localizado na Avenida Presidente Vargas.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, de 23 anos, notou que uma cliente – acompanhada de uma idosa e mais duas crianças – chegou alterada e nervosa para passar as compras, chegando a jogar alguns produtos no balcão de maneira abrupta e apressada. No entanto, a caixa percebeu que ainda havia duas caixas com produtos dentro do carrinho que não haviam passado pelo atendimento.

Ao ser questionada sobre essa mercadoria, a cliente disse que não havia nada. Foi quando a caixa do supermercado acionou o fiscal e, enquanto aguardava, a idosa começou a guardar as comprar que já haviam sido computadas. Nesse momento, a vítima advertiu a cliente, que ficou alterada e agressiva, jogou as compras em cima da caixa e a agrediu com um cabo de vassoura que estava entre os produtos.

Durante a confusão, a caixa de supermercado. foi atingida na cabeça. Alterada, a cliente ainda começou a xingar e, aos gritos, causou constrangimento no local. A autora e seus acompanhantes então foram embora do atacadista sem pagar e sem levar nenhuma compra.

O caso foi registrado como vias de fato na de Campo Grande.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre Dorinha Duval, primeira Cuca do Sítio do Picapau Amarelo, aos 96 anos

Investigação de nepotismo na Prefeitura de Ponta Porã é arquivada

Pedreiro douradense de 17 anos é bicampeão mundial de Muay Thai na Tailândia

inss

Mais de 1,74 milhão de aposentados solicitaram reembolso por desconto no INSS

Notícias mais lidas agora

sed

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

cedraz ministro tcu

Ministro do TCU destaca incertezas em proposta de leilão da BR-163 e histórico falho da CCR

sed

Empresário que mantém negócios no RJ e MS é principal alvo da PF contra fraudes na SED

Periculosidade: Membro de grupo criminoso responsável por mandar drogas para SP e Bahia é preso em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Audiência pública em Dourados discute violência contra crianças e adolescentes

Debate acontece nesta quarta-feira na Câmara Municipal

Brasil

Ex-comandante da Aeronáutica diz que alertou Bolsonaro sobre inexistência de fraude nas urnas

Ele é uma das testemunhas no processo em que Bolsonaro é acusado de tentativa de golpe de Estado

Sem Categoria

Ex-secretário-adjunto da SED é alvo de operação da PF contra fraude em contratos da educação de MS

Édio Castro chegou a ser preso, em 2023, na Operação Turn Off por desvios de R$ 13 milhões

Política

Mochi vai à tribuna da Alems e critica leilão com CCR MSVia como única interessada

O parlamentar chamou atenção que a única interessada no leilão é a Motiva, nome atual da antiga CCR MSVia