Uma denúncia de maus-tratos a animais na noite dessa quinta-feira (2), em Campo Grande, no Bairro Jardim Carioca, levou a de um rapaz de 24 anos, que estava com mandado de prisão em aberto. Ele também foi autuado por .

Quando os policiais chegaram ao local, dois homens tentaram fugir, sendo dada voz de abordagem a eles. O dono dos cachorros, uma cadela, um cachorro e mais filhotinhos, estava com cinco papelotes de em seu bolso que comercializava a R$ 10, na região. No estacionamento do condomínio, os policiais podiam ouvir o choro dos cachorros. 

Ao entrar no apartamento, o local exala forte cheiro de urina e fezes. Os animais estavam deitados em um colchão, sem água, comida e em meio a sujeira. Todos estavam bem magros. Além da situação de maus-tratos, os policiais localizaram uma planta de maconha seca que estava sendo preparada para a comercialização. 

Foram apreendidos no local quatro celulares, uma balança de precisão, uma corrente dourada, várias embalagens e uma máquina de cartão. O rapaz foi preso e levado para a delegacia. 

Saiba Mais