Cães são mortos a tiros após invadirem casa de PM e matarem gatos e cachorro de estimação

Cachorros invadiram a casa quando o portão foi aberto e atacaram os animais de estimação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Equipes foram ao local – Foto: Ranziel Oliveira/Midiamax

Na manhã deste domingo (8), dois cachorros que seriam um da raça pitbull e um labrador foram mortos a tiros por policiais militares, na região do Santa Emília. Eles teriam invadido a casa de um policial e matado outro cachorro e dois gatos.

Conforme relato de vizinhos e da Polícia Militar, uma mulher que estava na casa abriu o portão para sair com o carro. Neste momento, os cães de grande porte invadiram, atacaram e mataram um cachorro pequeno e dois gatos que estavam na casa.

Assim, equipe da Polícia Militar que estava na região foi conter os animais. Os policiais atiraram e os cachorros morreram com os disparos. “Foi feito disparo de contenção e infelizmente vieram a óbito”, disse um militar.

Já a vizinha de 56 anos, que mora nas proximidades, relatou que os cães são de um inquilino. Nesta manhã, ao abrir o portão para mostrar outra casa no terreno para uma pessoa, os cachorros teriam fugido, quando ocorreu o incidente.

Ainda conforme a mulher, os animais eram dóceis. O pitbull teria 6 meses e o labrador 5 anos de idade. Além dos animais, também estavam na casa do policial crianças e mais uma mulher, que não sofreram ferimentos.

Conteúdos relacionados