Uma ‘brincadeira’ entre colegas de trabalho terminou com um homem morto em Corumbá, cidade localizada na região oeste do Estado, a 425 quilômetros de Campo Grande. A vítima e o suspeito trabalham juntos em uma fazenda onde ocorreu o crime, no último sábado (16).

As informações sobre o crime foram divulgadas nesta segunda-feira (18). Ao Jornal Midiamax, o delegado Iago Adonis, da Primeira Delegacia de Polícia de Corumbá, disse que os funcionários estavam bebendo e começaram a discutir depois que o suspeito fez uma ‘brincadeira’ sobre a dentição da vítima.

“A motivação apontada para o crime foi uma brincadeira que foi mal interpretada. Começaram com xingamentos, evoluindo para luta corporal até que um tomasse posse de uma faca e o outro reagiu. A vítima foi atingida por três facadas na região do tórax”, explica.

O homem não resistiu e morreu antes que fosse socorrido. Segundo o delegado, o local onde ocorreu o crime é de difícil acesso e, por isso, o dono da fazenda fretou um avião para que o corpo fosse retirado do local.

A vítima trabalhava na fazenda há quase um ano. Já o autor foi contratado há um mês. O homem se apresentou à polícia na tarde desse domingo (17). Ele prestou depoimento e foi liberado em seguida. A Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre o caso e a identificação da vítima não foi informada.