Morador em situação de rua, de 36 anos, foi jogado de uma parte do pontilhão da Rua Maracaju devido a uma briga por causa de um “corote” na noite desta quarta-feira (13), central de Campo Grande. Consciente e orientado ele foi levado com uma fratura na perna esquerda, pelo Corpo de Bombeiros, para a Santa Casa.

De acordo com informações, ele e um outro homem, também em situação de rua, bebiam em cima de uma parte de concreto de sustento do pontilhão, momento em que começaram a entrar em luta por causa do corote.

O homem de 36 anos então foi jogado do local, de aproximadamente 2,5 metros e fraturou a perna esquerda ao cair na calçada. Ele disse que já havia fraturado a mesma tíbia, porém não havia se recuperado totalmente e, nesta quarta, veio a sofrer fratura no mesmo local.

Perguntado pela polícia, a vítima contou que não conhecia o autor, que fugiu, e sabia somente que ele não é de Campo Grande.

Mesmo com diligências da GCM (Guarda Civil Metropolitano) e Polícia Militar na região, é constante a presença de usuários de drogas em situação de rua na Orla Ferroviária e região central, lembra a polícia.

Além da PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado. O sargento Rossi e soldado Gabriel da Polícia Militar prestaram apoio à equipe UR 149 do Corpo de Bombeiros. O caso será registrado na Depac Centro.