Briga por cancelamento de corrida acaba com motociclista agredido e roubado por passageiro

Populares detiveram o autor até a chegada da polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
cepol
Caso foi registrado na Cepol (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Uma corrida de motociclista de aplicativo, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (15) acabou com o motociclista de 25 anos agredido e roubado pelo passageiro de 23 anos. O autor foi preso e levado para a delegacia.

O motociclista contou na delegacia que foi chamado para a corrida depois da meia-noite, e quando chegou ao local encontrou o rapaz discutindo com uma mulher. O autor subiu na moto e durante o trajeto a vítima disse que viu quando o rapaz cheirou uma substância branca que estava em um saco plástico.

Após aproximadamente duas quadras, o passageiro solicitou que ele voltasse ao ponto de origem. Que no local voltou a discutir com a mulher desconhecida pedindo dinheiro para ela. Neste momento, o motociclista insistiu para que concluísse a corrida, pois ele precisava prosseguir com o turno de trabalho.

Durante o trajeto, o autor e a vítima entraram em discussão a respeito do cancelamento ou não da corrida que teria sido feito pela mulher desconhecida e ao parar a moto, a vítima aproximou o celular para mostrar que a corrida estava em andamento, momento em que o autor lhe deu um golpe no pescoço “uma gravata” para rendê-lo e entraram em luta caindo no chão. 

Em seguida, a vítima afirma que se rendeu pois estava quase desmaiando e o autor se levantou de posse do celular do motociclista e tentou ligar a moto porém não conseguiu conduzi-la, abandonando o veículo e fugindo.

Após a fuga, a vítima ligou a moto e conduziu até sua residência onde ligou para seu pai e ambos deram voltas pelo bairro em busca do autor, que acabou localizado. A polícia foi acionada e o rapaz preso sendo levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados

golpe do pix
Acumulador da rua Planalto