Briga familiar termina com homem ferido a golpes de foice no Guanandi

Vítima foi encontrada ferida nesta manhã, na Avenida Manoel da Costa Lima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
briga
Depac Cepol – Foto: Henrique Arakaki/ Midiamax

Um homem de 35 anos ficou ferido ao ser atingido por vários golpes de foice, durante uma briga familiar que aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para irem até a Avenida Manoel da Costa Lima. No local, a vítima já estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. Mesmo ferido, o homem revelou o nome e o endereço dos suspeitos.

A avó da vítima disse que o neto cumpre pena em um albergue e que todas as manhãs ele vai até a sua casa. Na mesma residência também residem os dois suspeitos, que após a vítima ser presa passaram a morar com a idosa. Todos os envolvidos são parentes.

No imóvel, os militares encontram os suspeitos que confessaram o crime. Eles alegam que a vítima é usuária de drogas e que constantemente faz ameaças aos familiares.

Nesta manhã, após uma discussão, os dois homens esfaquearam a vítima utilizando uma foice. Um dos suspeitos, que também é neto da idosa, relata que a vítima já cometeu vários furtos na casa da avó e que constantemente faz ameaças.

Após ser ferido, o homem fugiu e foi socorrido na Avenida Manoel da Costa Lima. Depois de receber os primeiros socorros, a vítima precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Ela apresentava ferimentos nos braços e no rosto.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados