Briga por cachorros entre vizinhos acaba com um esfaqueado nas costas em Campo Grande

Autor das facadas disse que vítima se auto lesionou

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
cepol
Caso foi registrado na Cepol (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Uma briga entre vizinhos no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande, acabou com um deles esfaqueado nas costas, na madrugada desta quinta-feira (7). O autor foi preso e levado para a delegacia.

A confusão começou depois da meia-noite quando a vítima disse ter visto o vizinho passando em frente ao seu portão provocando os cachorros, sendo que neste momento saiu e deu-se início a discussão. O autor, armado com uma faca, foi para cima da vítima que tentou correr, mas foi esfaqueado nas costas.

Quando a polícia chegou ao local, o autor confessou o crime, mas disse que a briga começou quando estava chegando em sua casa e entrando na garagem e o vizinho passou a discutir com ele. Ainda segundo o autor, o vizinho o teria agredido com socos.

Já em relação a facadas, o autor disse não se lembrar e acredita que a vítima tenha dado a facadas em suas próprias costas. A vítima foi levada para uma unidade de saúde onde precisou levar 7 pontos no ferimento, e o autor encaminhado para a delegacia.