Uma adolescente de 16 anos foi espancada e desmaiou durante uma festa que aconteceu na madrugada deste domingo (15), na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande. Mesmo desacordada, a família da vítima diz que a organização da festa não acionou o socorro.

A mãe da menor espancada conversou com o Midiamax. Ela disse que a filha está sofrendo ameaças desde o mês de novembro do ano passado. A genitora conta que já até tentou conversar com os pais das suspeitas, mas não obteve sucesso.

“Elas eram amigas, mas depois de um desentendimento começaram ameaçar a minha filha. Já tentei conversar com as mães delas e mesmo assim não teve jeito. Minha filha foi falar para elas pararem de pegar no pé dela e foi agredida. Ela desmaiou e a organização da festa não acionou o Corpo de Bombeiros”, disse.

A mãe da adolescente diz que a filha tinha ido à festa juntamente com a irmã mais velha, mas estava sozinha quando foi agredida. “Ela foi espancada em um momento que estava sozinha. As agressões só pararam quando a minha filha desmaiou”, ressaltou.

Na contramão, publicações nas redes sociais das outras menores envolvidas na confusão dizem o contrário. Uma das adolescentes ressalta que ela estava sendo ameaça pela vítima.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e segue sendo investigado pela polícia.