Bombeiros usam pranchas e cordas para retirar corpo encontrado na cachoeira do Inferninho

Vítima foi encontrada mortas entre as pedras depois de cair de, aproximadamente, 30 metros de altura

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carro da vítima estava estacionado na entrada da cachoeira (Marcos Erminio, Midiamax)

Equipe do Corpo de Bombeiros utilizaram cordas e prancha para retirar o corpo encontrado na manhã deste sábado (2), na Cachoeira do Inferninho, a cerca de 15 quilômetros da área urbana de Campo Grande. A vítima caiu de aproximadamente 30 metros de altura.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 6 horas um homem que seguia em direção ao Assentamento Sucuri viu um veículo, Etios, de cor branca, estacionado na entrada que dá acesso à cachoeira. O farol estava acesso.

Depois de pouco mais de uma hora, o homem passou novamente pelo local e viu que o veículo estava do mesmo jeito e decidiu descer para verificar a situação. Ao se aproximar do precipício ele percebeu que tinha um homem caído entre as pedras e decidiu acionar o resgate.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e constataram que a vítima estava morta. A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionadas. A vítima é um homem, de 33 anos, que ainda não teve a identidade divulgada. Ele sofreu múltiplas fraturas.

Depois do trabalho da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi retirado da cachoeira pela equipe de bombeiros. A causa da morte não foi esclarecida e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde será investigado.

Conteúdos relacionados

Ilustrativa Polícia Militar