Pular para o conteúdo
Polícia

Bombeiros encontram corpo de jovem que morreu afogado no Rio Paraguai

O cadáver foi encontrado nesta manhã de terça-feira; militares seguem buscas para localizar mulher desaparecida
Anna Gomes -
Bombeiros
Foto: Porto Murtinho Notícias.

O conseguiu encontrar um dos jovens que se afogou no Rio , em , município distante 438 quilômetros de Campo Grande. O cadáver de Wellington Mendes Medina, de 22 anos, foi localizado na manhã desta terça-feira (17).

As buscas por Leandra Santos Duarte, de 19 anos, continuam. Segundo o Porto Murtinho Notícias, os jovens desapareceram no domingo (15), após tomarem banho no Rio Paraguai.

Uma testemunha contou ao site local que foi muito rápido e um rapaz da tentou salvar a menina, mas a correnteza da água estava muito forte e não conseguiu. Ele foi salvo quando agarrou em um barco que ajudava no salvamento.

Wellington estava no local e também tentou salvar Leandra, conforme o relato da família, ele não sabia nadar. A mãe contou que ele disse que sairia por um tempinho e já retornaria para casa. “Ele era um menino bom e gostava de ajudar as pessoas”, mas infelizmente também não conseguiu se salvar.

O local é conhecido como “prainha” e sempre foi frequentado por moradores que pescam e se refrescam em dias de calor. A equipe do Corpo de Bombeiros segue fazendo varreduras no rio com o auxílio de mergulhadores.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Família acusa vizinho de arrastar e agredir adolescente com barra de ferro em Campo Grande

Madrugada pode ter tempestade com granizo em Mato Grosso do Sul, alerta Inmet

vereador indenização axilas pelos

Ex-vereador terá que pagar R$ 20 mil por expor pelos da axila de moradora em Campo Grande

Casamento comunitário reúne 45 casais no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

eventos astronômicos

De alinhamento planetário a chuva de meteoros, espetáculos do céu serão visíveis em MS

Com 25 vagas, Energisa abre inscrições para curso gratuito de Eletricista de Redes

Últimas Notícias

Polícia

Grito de guerra violento com recém-formados da PMMS não foi criado pela instituição, diz Governo

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, Governo disse que os fatos serão apurados

Le Blog Maria Antonia

Miley Cyrus promete surpresa para os 20 anos de “Hannah Montana”

Miley Cyrus quer celebrar em grande estilo os 20 anos da estreia de Hannah Montana, série que marcou o início de sua carreira. Em entrevista ao programa TikTok Radio, da rádio SiriusXM, a cantora revelou que pretende criar algo especial para comemorar o marco em 2026. “Quero criar algo realmente especial para o programa, porque … Continued

Transparência

Justiça mantém condenação de médico que cobrava de pacientes do SUS e humilhou mulher

Médico reclamou para paciente que o SUS paga apenas R$ 24 para 'colocar a mão no útero de uma mulher do tamanho dela'

Famosos

Mart’nália posta foto seminua para homenagear Ney Matogrosso: ‘delícia’

"Isso não é uma foto, é uma mensagem ao mundo", comentaram internautas na foto de Mart'nália