Uma mulher, natural da , foi presa transportando cinco quilos de cocaína escondida dentro de um brinquedo e de uma lata com leite em pó, enquanto viajava com a filha, de 2 anos, em um , na BR-262, em , a 424 quilômetros de Campo Grande, na noite desse domingo (22). A está avaliada em R$ 125 mil.

A apreensão aconteceu durante uma fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), quando abordou um ônibus de viagem. Enquanto entrevistava os passageiros, a mulher apresentou nervosismo, o que motivou a abordagem da equipe.

Ao abordar a boliviana, os policiais avistaram sua bagagem, sendo um carrinho de rolimã de brinquedo e uma lata grande de leite em pó e decidiram fazer uma vistoria. Foi quando encontraram os tabletes de cocaína dentro do brinquedo e da lata, totalizando os cinco quilos.

Indagada pela equipe policial, ela disse ter recebido o entorpecente na Bolívia e que viajaria até São Paulo. A mulher foi presa e conduzida a Polícia Federal, assim como o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a criança, de 2 anos.