Bilhete premiado: quadrilha é presa na BR-163 após aplicar golpes em MS

Dinheiro e notas promissórias foram apreendidas com a quadrilha

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação PC)

Uma quadrilha que aplicava golpes do bilhete premiado foi presa nessa quarta-feira (8), em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, quando tentava fugir pela BR-163. Quatro pessoas foram presas, entre elas um idoso de 60 anos. 

Informações são de que a quadrilha já tinha aplicado golpes em várias cidades de Mato Grosso do Sul, sendo que em um deles uma idosa de 61 anos foi vítima da quadrilha do bilhete premiado. Ela teve um prejuízo de R$ 8 mil.

A idosa foi induzida a sacar o dinheiro e, em troca, os autores deram um envelope cheio de notas falsas. O crime foi denunciado no dia 6 de fevereiro e, com isso, os policiais descobriram os veículos usados pela quadrilha.

Com isso, a quadrilha passou a ser monitorada pela polícia e nessa quarta, o grupo acabou preso na rodovia. A ação teve ajuda da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Durante a abordagem, foi encontrada grande quantia de dinheiro e talões de nota promissória. A quadrilha foi indiciada pelos crimes de organização criminosa e estelionato, podendo o somatório das penas alcançar o patamar de 13 anos de prisão.

Conteúdos relacionados