Bêbado, motorista de Uno é preso após bater contra motocicleta no Santo Eugênio

Acidente aconteceu na noite de sábado (11) em uma rotatória do bairro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol (Henrique Arakaki, Arquivo Jornal Midiamax)

Um motorista bêbado, de 38 anos, que conduzia um veículo Fiat Uno acabou preso após bater contra uma motocicleta Honda CG na rotatória das ruas Paraisópolis com a Vitor Meireles, no bairro Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, na noite desse sábado (11). 

O motociclista seguia pela rua Paraisópolis, sentido Sul-Norte e o condutor do Uno pela Vitor Meireles, sentido Leste-Oeste. Na rotatória, o uno bateu contra a lateral da moto. 

No carro estava um rapaz, de 18 anos, que foi socorrido por uma equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Universitário.

O Uno foi encaminhado para o pátio do Detran por estar com o documento irregular.

O condutor passou por teste de bafômetro e foi constatado 0,57 mg/l de embriaguez. Ele foi levado para a delegacia, com lesões corporais nos cotovelos por ter sido agredido por populares devido ao acidente, segundo relatou à polícia.

O motorista passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (13) e foi liberado com uma medida cautelar, como: proibição de mudar endereço sem comunicar previamente, o Juízo.

Conteúdos relacionados