Bêbado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), um homem de 46 anos foi até uma delegacia de Polícia Civil para agradecer pela recuperação de sua moto que havia sido roubada, momento em que foi preso. De acordo com polícia, ele estacionou a moto na calçada, próximo à porta de entrada da Depac Cepol por volta das 12h20, desta quinta-feira (17).

Ainda segundo a polícia, em atendimento preliminar, foi constatado que ele estava com fala arrastada, andar cambaleante e odor etílico. Lá ele disse que foi até a delegacia agradecer pela recuperação de sua moto. Questionado se possuía CNH, informou que não tinha, e, posteriormente, foi solicitado apoio de uma guarnição do trânsito e compareceu equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana), convidando o autor para fazer o teste de bafômetro. Ele fez o teste que resultou em 1,10 mg/L.

Ele então foi preso em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. A moto conduzida pelo autor está em nome dele e não possui nenhuma pendência. Ela foi recolhida ao pátio desta Depac Cepol, que entrou em contato com familiar do autor, para retirá-la.