Suspeito de assassinar jovem com tiro no peito morre em confronto com a PM em Sidrolândia

Conforme a polícia, o suspeito já respondia por outro crime de homicídio em 2020

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Ilustrativa – Arquivo Midiamax)

Foi morto em confronto com a polícia, o homem identificado como Maikon Marcon Orico, de 34 anos, vulgo ‘Nenê’, um dos autores do assassinato do jovem Maycom Jhonatan Martins dos Santos, de 22 anos, em Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande. 

Após informações sobre o homicídio do rapaz em frente de casa, equipes da Força Tática da 8ª Companhia da PM fez diligências e descobriu a autoria, inclusive o lugar onde os autores estavam escondido. 

Foi solicitado então apoio ao Batalhão de Choque da PM que acabaram encontrando os suspeitos em uma área de mata. Ao serem abordados, os indivíduos tentaram fugir, sendo que Maikon estava armado e resistiu a abordagem. Diante da situação, ele acabou atingido no peito, mas foi socorrido, porém, morreu no hospital.

Um homem conseguiu fugir e outro acabou preso.

Maikon, morto no confronto, tinha passagens por tráfico de drogas e por homicídio em 2020, quando armou emboscada e matou com tiros na cabeça Ivaldo Pinheiro Rocha Júnior.

Maycom foi atingido por um tiro no peito e morreu no hospital. (Sidrolândia News)

Assassinato

Maycom havia acabado de chegar em casa quando um veículo parou em frente a residência. Ele saiu para ver quem era, quando foram realizados quatro disparos em direção à vítima.

O jovem foi atingido no peito e morreu logo após dar entrada no hospital.

A vítima havia se mudado para a cidade há pouco mais de duas semanas.

Conteúdos relacionados