Assassinado há três meses, corpo de indígena é encontrado em fazenda de Dourados
Autor do crime admitiu ter matado o indígena com uma barra de ferro, mas não lembrava o local exato onde descartou o corpo
Gabriel Neves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O corpo do indígena Clelson Velasques Veron, de 32 anos, foi encontrado três meses após ser assassinado, em Dourados. Ele foi morto em outubro deste ano, mas seu corpo ainda não tinha sido encontrado.
O cadáver – encontrado nas imediações da Reserva Indígena na MS-156 – já estaria em avançado estado de decomposição, segundo publicado no site Dourados News.
As buscas contaram com equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. Vale lembrar que o autor do assassinato foi preso no final de outubro, semanas após o crime.
Clelson foi morto com barra de ferro
Ainda em outubro, a polícia prendeu um homem, de 47 anos, conhecido como ‘Guina’, que confessou ter matado Clelson Velasques.
O autor, admitiu aos policiais que utilizou uma barra de ferro para cometer o crime, após uma bebedeira. Guina alegou que a vítima teve um relacionamento com sua irmã e seria abusivo com ela.
Ele admitiu ter levado o corpo de Clelson para uma fazenda entre Dourados e Itaporã e jogado em uma valeta. Entretanto, por estar embriagado, não lembrava o local exato.
Notícias mais lidas agora
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
- Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
Últimas Notícias
Deputados aprovam quatro projetos do Executivo que beneficiam servidores estaduais; confira
Propostas, que estavam pautadas para primeira discussão, avançaram e seguem para análise das comissões de mérito antes da segunda votação
Em reforma há dois anos, antiga rodoviária pode ganhar campanha para atrair clientes
Câmara de Vereadores de Campo Grande aprovou projeto de lei que cria a campanha “É do comércio da antiga rodoviária, é nosso, é legal!”
Viih Tube revela motivo de internação após parto de Ravi: “À beira da morte”
Após dar à luz Ravi, Viih Tube precisou ser internada às pressas na UTI; agora, a influenciadora revelou o motivo da hospitalização
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.