Depois de matar Gislaine, marido foi preso ao voltar para casa e dar de cara com policiais
Mulher morta pelo marido em Dourados tinha dois filhos com ele. O mais novo tem apenas de 3 meses
Marcos Morandi –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de matar a mulher e deixar o corpo em cima da cama com o enteado de 8 anos, o marido voltou à noite e se apresentou aos policiais para perguntar o que tinha acontecido. Ele disse que tinha recebido uma ligação em que foi informado que ela estava morta. Em seguida, confessou o crime e acabou algemado no local.
Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, de 30, foi encontrada morta dentro da casa onde residia na Rua C2, no Jardim Carisma, em Dourados, na noite dessa segunda-feira (11). Ao lado do corpo dela, estava o seu filho, de oito anos.
A criança é de outro relacionamento. Com o atual marido, Gislaine tinha dois filhos. Um menino de 1 ano e 3 meses e outro de apenas 3 meses – que estão sob os cuidados da avó paterna.
Gislaine foi assassinada com um golpe de faca, dado pelo próprio companheiro, provavelmente na noite de domingo (10). Desde então, o menino permaneceu junto ao corpo da mãe. Há informações de que ele achou que ela estava dormindo. Agora ele está sob a guarda de uma conselheira tutelar.
Aos policiais, conforme boletim de ocorrência, ele confessou que havia desferido um golpe de faca na região do pescoço de Gislaine, o que ocasionou sua morte.
Ao ser questionado sobre a arma do crime, ele disse que ela estava na frente da casa de sua mãe, que foi arrolada como testemunha. Ele foi algemado e precisou deixar o local rapidamente devido à revolta dos vizinhos.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como feminicídio majorado, quando praticado na presença de descendente ou ascendente da vítima. A delegada plantonista do caso é Ana Claudia Pimentel Malheiros Gomes, titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), que esteve no local do crime.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.