Homem de 42 anos foi esfaqueado pelo enteado, de 29, na noite desta segunda-feira (30) em uma conveniência do Bairro Jardim Macaúbas, em Campo Grande. O enteado foi preso por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) horas depois. A vítima ainda estava com cocaína no bolso da calça.

Segundo informações do boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendendo a vítima. Ele tinha um sangramento na região das costas.

Morador da residência informou que a vítima chegou pedindo socorro e deitou-se na calçada, quando a testemunha acionou o Samu. Foi constatado que a vítima tinha perfurações na altura das costelas, causadas por faca.

Outras testemunhas afirmaram terem presenciado discussão entre dois homens e, após a briga, um saiu correndo com as costas sangrando e outro fugiu sem ser mais visto.

A vítima foi esfaqueada em uma conveniência no Jardim Macaúbas, a cerca de quatro quadras de onde pediu socorro. Moradores informaram que lavaram o piso do local com água, impossibilitando a perícia, pois não havia mais vestígios de sangue.

Ainda consciente, a vítima informou que o autor seria seu enteado. Durante o deslocamento até a Santa Casa, foi necessário entubá-lo. No bolso de sua calça foram localizados quatro papelotes de cocaína.

Ele permanece entubado e deve passar por procedimento cirúrgico. Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) conseguiu localizar o autor, que foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.