Após quatro dias de buscas, corpo de piloto de MS é encontrado junto com avião no Paraná

Aeronave pertencia a empresário e, além do piloto, assessores do governo do PR também morreram

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Jonas Borges Julião
Jonas Borges Julião, de 37 anos, era natural de MS mas morava no Paraná (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O avião que desapareceu no Paraná na última segunda-feira (3) foi encontrado na tarde desta sexta-feira (7) nas proximidades do Pico Canavieiras, na região de Morretes, sem sobreviventes. Entre as vítimas está o piloto de Mato Grosso do Sul, Jonas Borges Julião, de 37 anos.

Jonas era natural de Sete Quedas, a 468 quilômetros de Campo Grande. Quando criança, mudou-se para a cidade de Umuarama, no Paraná, onde morava com a esposa.

No avião também estavam o assessor da Casa Civil Felipe Furquim e Heitor Guilherme Genowei Junior, 42 anos, também servidor da Casa Civil do Paraná.

A aeronave decolou da cidade de Umuarama, no noroeste do Paraná, por volta das 7h50 e deveria pousar às 10h30 em Paranaguá. Conforme o site Bem Paraná, a aeronave desapareceu do radar às 10h14min, na região da Limeira, atrás da Serra da Prata, em Guaratuba, no Litoral do Paraná.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave sumiu em uma região de mata fechada, o que dificultou as buscas. Os corpos das três vítimas só foram encontrados quatro dias depois.