Uma mulher, de 24 anos, foi presa após agredir um homem, de 63 anos, a pauladas, depois de descobrir que ele havia furtado sua casa enquanto arruma um cômodo da casa da vítima. O caso aconteceu no domingo (19) no Bairro Zé Pereira em Campo Grande.

À polícia, a mulher contou que que é vizinha do autor e que após pedir ajuda para arrumar o banheiro, o homem se ofereceu. A mulher foi para a casa da mãe enquanto o arrumava o cômodo.

Ao retornar, cerca de 4 horas após, percebeu que estavam faltando alguns pertences, como lâmpadas, vasilha, alimentos, assim como uma prancha de cabelo e calcinha e chupeta da filha, de dois anos.

A mulher então foi até a casa do homem e tentou conversar com ele, que teria negado o furto e não queria abrir a porta da residência, porém a mulher afirmou que conseguiu ver a chupeta da filha em cima do armário e a identificou pois tem cordão alaranjado.

Neste momento, o autor do furto se apossou de um facão, conforme disse a mulher, para ataca-la, e para se defender, pegou um pedaço de madeira que estava do lado de fora da casa e o golpeou na cabeça. Em seguida, ligou para a polícia e pediu socorro.

Ele foi encaminhado à Santa Casa com um corte no joelho e mão, além de hematomas na região lombar e cabeça.

Todos os objetos relatos foram encontrados na residência do autor, menos a prancha de cabelo.

O homem foi encaminhado para o hospital e a mulher e a filha para a . Foi arbitrada fiança de um mínimo de R$ 1.302, que até o momento não foi paga.

Saiba Mais