Mãe encontra documentos do filho e denuncia desaparecimento em Iguatemi

Alessandro morava com o pai e saiu sem dizer para onde ia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Redes Sociais)

A mãe de Alessandro Pereira Alonso, de 20 anos, denunciou à polícia que o filho está desaparecido desde o dia 30 de maio e que até o momento não teve contato ou notícias.

À polícia, a mulher contou que o filho mora com o pai no Jardim Aeroporto em Iguatemi, cidade a 412 km de Campo Grande, mas saiu de casa por volta das 16h sem dizer nada ou pra onde iria e não retornou mais.

Na última sexta-feira (30) os documentos do filho foram encontrados próximo do antigo buracão na cidade e entregues à mãe. Foi informado ainda que ao lado os documentos havia uma calça de uma mulher que talvez tivesse mais informações.

Os policiais conseguiram identificar a mulher e foram até a residência dela, mas a jovem disse que conhece a vítima e que saiu apenas duas vezes com ela, mas não sabe onde a vítima esteja.

Uma moradora de um assentamento, conhecida da mãe recebeu uma mensagem de audio via WhatsApp de outra pessoa informando que Alessandro teria sido visto em Mundo Novo.

O caso segue em investigação. A família está desesperada. Qualquer informação pode ser dada ao telefone 190 da Polícia Militar ou (67) 3471-1372.

Conteúdos relacionados