Pular para o conteúdo
Polícia

Após discussão, mulher é assassinada com dois tiros; marido teria abandonado corpo em UPA

Testemunhas relataram à polícia que marido jogou a vítima no chão em unidade de saúde e fugiu em alta velocidade
Karina Campos, Thatiana Melo - Publicado em
Compartilhar
Caso foi registrado na DP de Corumbá. (Foto: Reprodução)

Naiade Aparecida Gutterres Weidas, de 35 anos, foi assassinada com dois tiros na tarde de sábado (31), em Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande. O marido é o principal suspeito e teria jogado o corpo da mulher no chão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Jardim Aeroporto, fungindo em alta velocidade.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe da unidade informando que a vítima foi arremessada de um carro Chevrolet Onix de cor branca. Um funcionário afirmou que um homem retirou ela do carro dizendo que precisava de cuidados médicos. Em estado de choque, o servidor não soube informar características do suspeito, conforme o boletim de ocorrência.

Minutos depois, Naiade não resistiu aos ferimentos e morreu. A equipe médica confirmou que a morte foi causada por dois tiros, sendo um tórax e nas costas. Outras testemunhas relataram o trajeto feito pelo carro antes da chegada até a UPA, pois a vítima estava sem documentos e havia sido atendida sem identificação.

Feminicídio por ciúme

Horas depois, uma mulher procurou a polícia informando que o ex-namorado tinha presenciado o crime. O rapaz contou aos policiais que estava instalando aparelhos de ar condicionado na casa da vítima, na Rua Rita de Cássia Santana, bairro Conjunto Guato, onde também estava o marido. O casal havia começado uma discussão por ciúmes, onde Naiade questionava sobre um mulher, o acusado teria se exaltado e a discussão ficou aflorada.

A testemunha disse que pouco depois ouviu dois disparos, viu a mulher ferida e o homem desabafar “Cara, fiz merd*, estou f*dido. Não era para ter atirado”. O acusado pediu ajuda para colocar a mulher dentro do carro, pois o rapaz disse que iria procurar ajuda.

Temendo que o acusado retornasse ao endereço, ele saiu e procurou a ex-companheira para contar a situação.

O acusado ainda não foi localizado e fugiu com o carro da vítima. O crime está sendo investigado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)