Adão Barbosa Marques, de 41 anos, foi assassinado com dois na noite desta quinta-feira (23) em , distante 140 km de Campo Grande. Ele e o autor do crime haviam se desentendido horas antes.

De acordo com o site Idest, o atirador foi identificado pela polícia como Maicon Kleber Rodrigues Pedroza, de 28 anos. Ele é considerado foragido e a polícia pede que a população denuncie caso tenha informações sobre Pedroza.

Com extensa ficha criminal, Maicon atirou na vítima por conta da briga que tiveram mais cedo. Após a discussão onde os dois trocaram ofensas e ameaças, Pedroza foi embora e retornou com a arma, atingindo Adão no tórax e abdômen.

Adão chegou a ser socorrido por familiares e pelo Corpo de Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após parada cardíaca no hospital. A vítima possuía passagem por tráfico de drogas.

Polícia Civil e Militar realizam buscas por Pedroza e pedem ajuda para a população. Quem souber do paradeiro do suspeito, pode entrar em contato com a através do número (67) 3295-1480 ou 190.

Pedroza está foragido e polícia pede ajuda da população (Foto: Idest)