Pular para o conteúdo
Polícia

Após colisão, carro capota na José Barbosa Rodrigues e bebê de dois meses é levada para hospital

Motorista do Corsa perdeu o controle da direção e atingiu carro em que estava o pai com mais três crianças
Lethycia Anjos, Thalya Godoy -
Chevrolet Prisma capotou após ser atingido por outro carro. (Kísie Anoiã, Jornal Midiamax)

Um acidente entre dois carros na Avenida José Barbosa Rodrigues, no bairro Ana Maria do Couto, acabou com um bebê de apenas dois meses encaminhado para a , na tarde desta sexta-feira (21).

De acordo com o tenente Lima, do Militar de , os veículos Chevrolet Corsa hatch branco e um Chevrolet Prisma Sedan prata seguiam no mesmo sentido da via. 

O Corsa passou em alta velocidade por um quebra-molas e acabou “rampando”. O motorista perdeu o controle e acabou atingindo o Prisma. 

Com o impacto da colisão, o Prisma capotou e parou com as quatro rodas para cima no canto da rua, enquanto o Corsa parou do outro lado da avenida com as rodas para baixo.

Carro tinha quatro passageiros. (Kísie Anoiã, Jornal Midiamax)

De acordo com o tenente Lima, o condutor do Corsa foi encaminhado para a Santa Casa e o estado de saúde não é grave, mas “inspira cuidados”. 

Já no Prisma estava o condutor com os três filhos de 7 e 8 anos e uma bebê de dois meses. As crianças foram levadas para a Upa Vila Almeida logo após o acidente com a ajuda de um familiar sem ferimentos, mas a bebê foi transferida para a Santa Casa. 

O pai das crianças, de 37 anos, que permaneceu no local sem ferimentos, foi informado que a bebê está bem. Ele contou ao Midiamax que dirigia em velocidade normal e que foi surpreendido pelo carro e não conseguiu desviar.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), dois motossocorristas e uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul prestaram atendimento às vítimas. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em perseguição policial, motorista sem CNH atropela e mata gato no Bairro Tiradentes

Homem morre após camionete capotar na MS-040

Pelo menos 73 palestinos morrem após ataque em ponto de distribuição de alimentos na Faixa de Gaza

Marido de influencer que voltou dos EUA para ação solidária sofre acidente com motosserra

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Deu um “baile”: Touro de quase 1 tonelada cai em piscina de casa em Camapuã

Últimas Notícias

Polícia

Homem invade casa, faz quebra-quebra, agride morador e tenta fugir a pé

Agressor ameaçou matar a família da vítima, militares e até familiares dos policiais

Mundo

Homem morre ao ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Vítima usava corrente de 9 kg no pescoço e quem fazia o exame era esposa dele

Esportes

Cruzeiro vence Juventude por 4 a 0 e continua na liderança isolada do Brasileirão

Juventude permanece na zona de rebaixamento com apenas 11 pontos

Esportes

Sem ganhar há oito jogos, Vitória vence o Bragantino e escapa da zona do rebaixamento

O resultado jogou o Santos para a zona de rebaixamento