Um homem de 64 anos caiu em uma emboscada que quase tirou sua vida na madrugada deste domingo (2). Morador de uma chácara próxima à cidade de Ribas do Rio Pardo, ele aceitou um convite de tereré durante a noite e, ao se sentar para tomar a bebida, acabou sendo golpeado e desmaiou em seguida.

O convite para tomar tereré partiu de um outro homem que está trabalhando há aproximadamente 15 dias em uma chácara vizinha como caseiro. A vítima aceitou a proposta e quando se sentou em um banco levou um golpe na cabeça. Após desmaiar, o senhor recobrou a consciência e percebeu que estava sendo agredido a chutes e socos. À polícia, ele disse não saber com qual objeto foi golpeado.

Segundo a vítima, o autor teria dito que a agressão teria sido uma “ordem do patrão”, dono da chácara vizinha. Em seguida, após concluir o “serviço”, o suspeito fugiu do local. Mesmo machucada, a vítima conseguiu entrar em contato com seus filhos que moram em Campo Grande. Eles foram para a chácara e acionaram o socorro médico, sendo o pai transferido para a Santa Casa da Capital.

Segundo a médica responsável, o paciente apresenta trauma torácico, alguns hematomas pelo corpo, e aguarda para fazer exame da coluna cervical.